sábado, 6 de dezembro de 2008

Exame de seleção















Nesse Dom, dia 23/Nov, foi realizada a prova do exame de seleção da UFC. Eu fiz uma boa prova. Aliás, depende do que é bom pra você...se fazer uma prova conciente e ter certeza de que conseguiu vários pontos é bom pra vc, eu não fiz uma boa prova. Mas se bom pra você é conhecer garotas bonitas...

Voltando ao assunto da prova. Sempre que eu faço exames de seleção, os meus locais de prova são sempre do outro lado da cidade. Poxa! Acho que a galera da organização já me conhece, e faz isso so pra me sacanear! Possivel conversa da organização nos batidores: - João, boto ele pra
fazer prova onde? - A, bota ele na parangaba.... - Maria, boto ela pra fazer prova onde? - A, bota ali no montese... - TOM, boto ele onde? - O TOM...bota esse F**P*** no mucuripe!! Quero
vê ele se lascando...

Chequei no meu local de prova, mas só cheguei a tempo porque fui de mototaxi. ESSA PORRA ERA MUITO LONGE! Depois de descer da moto e tirar o capacete, a primeira que eu fiz
foi...ENTRAR EM PÂNICO! O CAPACETE AMASSOU MEUS CACHINHOS...ISSO TUDO É UM VERADEIRO COMPLÔ CONTRA MIM! PUTZ ! Mas o tempo foi passando e desamassando o meu cabelo...chato que o processo é lento, e tá desamassando até hoje...

Quando você termina de fazer a prova, tem que preencher o gabarito, né...AQUILO NÃO É UM GABARITO, É UMA TERAPIA! É horrível preencher aqueles quadradinhos...tem hora que os dedos não vão! Isso pra uma pessoa saudável, imagine eu que fico me tremendo quando fico nervoso! Agora num preciso nem dizer porque a minha prova foi uma merda, né. Mas pelo amor de Deus, como é que eu ponho na ficha de incrição que eles saibam que eu fico me tremendo na hora da prova? Tipo no nome? TOM FICA NERVOSO E SE TREME...! Ia pegar mal, neh....

Nenhum comentário:

Postar um comentário