sábado, 27 de dezembro de 2008

Virada de ano...


Feliz 2009!! Isso é o que ouvimos o tempo inteiro no mês de dezembro.
E a quantidade é diretamente proporcional ao tempo que falta para o fim do mês...

O dia 31 é o dia em que você reflete tudo que fez durante o ano,
e o resutado é sempre um conflito existencial.
Você lembra que tudo que planejou no ano passado foi esquecido... Caramba!
E se você esqueceu de tudo que você deveria fazer...o q vc fez?? NADA!
E qual é a solução dessa vez? Lembrar de tudo que você planejou fazer nesse ano,
e planejar fazer pro proximo ano.
Isso eh complexo...parece um carma na vida de todos os cidadãos...poxa!
Num dah pra planejar nada porque...no fim você num faz! Droga...
Mas depois de passar por essa situação durante 18 anos,
eu encontrei uma forma de engabelar o destino... num planeja ora!!
Deixa as coisas acontecerem...alias, não acontecerem...

Pois é, virada de ano é complicada. Na verdade eu nunca gostei dessa frase: "Virada de ano".
Acho a frase muito feia para um evento tão importante. Podeira ser:
"Momento de reflexão e transposição do ano anterior ao ano posterior".
Agora imagina um amigo chegando, e:
"E ai TOM, vai passar o
Momento de reflexão e transposição do ano anterior ao ano posterior onde cara?". Sem dúvida eu diria que ele era gay...mas isso é outra historia...

Tem também aquela idéia de comemorar o reveillon com a familia e amigos, né?
COMO QUE EU COMEMORO ALGUMA COISA SOZINHO? Putz!!
Imagina as propagandas: "Passe suas férias de fim de ano longe da familia e amigos.
Serão as melhores festas de sua vida!".
Seria uma boa saída se a sua familia for a sua sogra e seus amigos assitem O show da virada,
porque só Deus sabe o que eles viram depois da meia noite...

Eu fico pensando também quanto toda essa ideia de fazer festas pra comemorar.
Comemorando o que meu deus?
O "Momento de reflexão e transposição do ano anterior ao ano posterior"?
Mas isso num faz o menor sentido...Essa é uma data que deixa a galera amargurada,
e a galera comemora? Será que é pra esquecer a amarguração?
Mas se eu for tentar fazer algo pra esquecer a amarguração
eu vou lembrar o tempo inteiro de que eu só estou fazendo isso pra esquecer a amarguração...
A, não importa, eu vô é fazer uma festa!!!


Ps¹: Estão todos convidados !!

...Quase que eu esqueço:
Ps²: Feliz Natal...!!!

5 comentários:

  1. Tom, hehe... Tu é maluco cara, doido... Ou seja, é da minha turma. Muito massa o texto, como sempre. Feliz Natal e Feliz Momento de reflexão e transposição do ano anterior ao ano posterior.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. huahuahua... Tom, consegui ver vc falando caaara!! E esse negocio de "ano de transposição" tinha q ser coisa músico!Bem, Ñ posso deixar de desejar um ano BBBLLLZZZ pra ti... Deus te abençoe! bjooooooo

    ResponderExcluir
  3. huahuahua... Tom, consegui visualizar vc falando caaara! E esse negocio de "ano de transposição", tinha q ser coisa de músico né!? Bem, ñ posso deixa de desejar um ano BBLLZZ pra ti... Jesus te abeçoe. bjooo

    ResponderExcluir
  4. coração... depois do momento de transposição e reflexao do ano anterior para o ano posterior tu gelou o q eu ia escrever no VOLÁTIL... egua... vo ficar 3 semanas calada agora :p!!!
    xeru!

    ResponderExcluir
  5. Vc estava inspirado não era?huahuahuahuahua...

    ResponderExcluir